Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

As Disciplinas da Vida


Quando Tu queres me guiar,

eu é que me controlo.

Quando Tu queres ser soberano,

eu é que dirijo a minha vida.

Quando Tu queres tomar conta de mim,

eu me basto.

Quando eu deveria depender de Tuas provisões,

eu me supro.

Quando eu deveria submeter-me à Tua providência,

eu faço a minha vontade.

Quando eu deveria ponderar, honrar, e confiar em Ti,

eu me sirvo.

Eu critico e corrijo as Tuas leis

para se adequarem a mim.

Em vez de a Ti eu busco a aprovação dos homens,

e eu sou por natureza idólatra.

Senhor, o que eu mais quero

é levar o meu coração de volta para Ti.

(Arthur Bennett)

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails