Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Acidente na cidade...

Já que estamos falando da cidade ultimamente, não poderíamos fugir dos acidentes que cada vez mais fazem parte do cotidiano do urbanóide. Aliás, vocês tem notado como a questão do trânsito começa a dar seus sinais de caos também em Pelotas!?
Pois é, mas hoje, o acidente foi comigo. Minha segunda batida desde que dirijo. Mas, dessa vez pelo menos resta o consolo de que o responsável imediato não fui eu. Estávamos em três no carro. Graças a Deus ninguém se feriu. A motorista do outro veículo também nada sofreu. Resolvemos amigavelmente a questão ali mesmo e ela se comprometeu a assumir os custos dos danos causados. Melhor assim! Os estragos materiais são de menos. Como quebrou a barra de direção e, ao que parece, o eixo dianteiro, estou a pé. Mas, preciso retomar às caminhadas!
Lição disso tudo? Toda atenção no trânsito é pouco já que somente o carro que você dirige está sob seu controle. E, se beber, não dirija, se não beber, tome cuidado mesmo assim!

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails