Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Trabalho em Equipe


Na Terça-feira (08/07/2008) a Noite a Deyse falou da impoortancia da Ênfase nos Relacionamentos.

Deus é relacional. Jesus se relacionava com todo tipo de pessoas. As pessoas geralmente tendem a selecionar as pessoas com quem vão se relacionar. A influencia que você deseja ter entre as pessoas depende do relacionamento que você vai ter com a comunidade. As pessoas sabem se você está realmente interessado nela ou se está interessada em outra coisa. E, nossos gestos revelam se estamos mesmo abertos e dispostos a nos relacionar.

Jesus não dava apenas respostas às pessoas, mas deixava também questionamentos. Jesus estava querendo estabelecer relacionamentos. Deus deseja se relacionar conosco.

O trabalho em equipe é importante porque nós aliviamos os fardos uns dos outros. E, na equipe, temos o privilégio de fazer novas amizades e aprofundar relacionamentos. E, a amizade é mais importante do que a função. Por isso, o perdão é fundamental. É preciso consenso, mas isso não significa concordar com tudo o que o outro diz. No entanto, mesmo que às vezes não concordemos com o outro, em nome da amizade e da equipe, pelo princípio do consenso devemos dizer: ‘tô junto, vamos lá!’

Uma equipe é destruída quando falta comunicação efetiva.

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails