Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sob a Graça

O ano de 2011 está chegando ao final. Dentre os diversos motivos de gratidão a Deus neste ano eu gostaria de compartilhar com vocês da alegrida por ter publicado o meu primeiro livro.

Sob a Graça: a espiritualidade no cotidiano tem o propósito de apresentar em linguagem simples e acessível algumas reflexões sobre a fé cristã. Na primeira parte procuro destacar algumas 'balizas' fundamentais para quem deseja trilhar um caminho espiritual sólido e inteligente. Na segunda parte o leitor encontrará capítulos que tratam sobre o relacionamento com Deus. Viver a espiritualidade é cultivar uma vida de proximidade com Deus. E, finalmente na terceira parte, são apresentadas algumas reflexões sobre a espiritualidade de alguns personagens bíblicos. São exemplos que servem de inspiração e que revelam muito sobre Deus e o seu amor pelo ser humano. Numa época de proliferação de literatura nas áreas da espiritualidade e da auto-ajuda, procuramos ser objetivos e simples sem, no entanto, cair no discurso comum. Se para cultivar uma vida espiritual você precisa assumir algumas crenças, nada mais natural do que buscar coerência para esta área tão importante da vida. Afinal, falar de espiritualidade é falar das coisas da alma.

A escolha do nome para o título do livro, se dá por uma razão muito simples. Creio que é assim que todo cristão deveria compreender-se: vivendo sob a maravilhosa graça de Deus.

Agradeço a todos pela leitura e pelos comentários. É muito importante receber o retorno de vocês!
Para adquirir Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails