Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Deus é Fiel

O Soberano Senhor abriu os meus ouvidos, e eu não tenho sido rebelde; eu não me afastei” (Isaías 50:5).
Quem de nós poderia repetir com convicção e segurança a frase acima? Muitos cristãos sentem-se culpados por encontrarem dificuldades para manterem-se firmes na caminhada. Sim. A nossa infidelidade é flagrante! Por mais que nos esforcemos, sempre de novo caímos. É por isso que a Escritura nos revela que mais importante do que focar em nossos próprios sentimentos, importa conhecer a Deus.
Somos inconstantes, infiéis e sujeitos às circunstâncias. No entanto, o Deus no qual cremos é constante, firme e fiel. Nossa relação com Deus não depende das credenciais que podemos apresentar diante dele. Mas, tão somente no seu grande amor derramado sobre nossas vidas.
Naqueles dias de “deserto”, de “frio” e “solidão”, lembre-se, vai passar, as coisas em nós e ao nosso redor passam. O amor de Deus, no entanto, permanece. Você crê não por aquilo que está sentindo, mas, porque sabe que Deus é fiel e em todos os momentos cuida de você!

Um comentário:

Unknown disse...

Como é bom e importante nos lembrarmos disso.

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails