Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

#Partiu

Deus nunca deixou o comando da história. Ele agiu e continua agindo. Tudo segue ao seu divino propósito. E, a maneira preferencial de Deus agir na história é através de nós, seus filhos.
Desde o Antigo Testamento testemunhamos o agir de Deus na vida de homens e mulheres que se movem em obediência e serviço para cumprir a vontade de Deus. Um destes exemplos é Abraão. Basta uma lida a partir do capítulo 12 do livro de Gênesis para nos surpreendermos com a maneira que a história toma um rumo todo especial a partir da intervenção de Deus na vida de Abraão.
Entregues à nossa própria sorte, seguindo os rumos do nosso coração idólatra, também podemos fazer história. Mas, para experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus é necessário uma coisa: obediência.
Daquela família que deixou Ur dos caldeus, o Senhor escolheu um homem para algo especial. O que acontece a partir daí é fruto da coragem, da obediência, da fé de Abraão. Depois de ouvir as orientações do Todo Poderoso, “partiu Abrão, como lhe ordenara o Senhor...” (Gênesis 12:4).

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails